sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Acordou cedo

Hoje ele acordou com as galinhas, apesar de morarmos em apto...rsss
Levantou às 05:45 aproximadamente e foi logo no nosso quarto me pedindo para "apagar" (apagar é o mesmo que acender as luzes) os cômodos da casa porque já estava de dia.
Como ele não tinha muito o que fazer, viu que a única solução era brincar no note e me pediu para colocar o "Doki", agora ele descobriu este site e ele mesmo fica trocando os jogos e brincando.
Depois de um certo tempo e conforme eu havia informado a ele iria desligar o note para irmos para casa da avó dele, ele até concordou mas me pediu para ficar jogando com ele na casa da avó.
Foi difícil e não consegui convencê-lo que precisava ir trabalhar.
Foi emburrado pra casa da avó e ficou até eu despedir dele...
Ele acordou com o mesmo pique que esse aí

Nenhum comentário: