sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Acordou cedo

Hoje ele acordou com as galinhas, apesar de morarmos em apto...rsss
Levantou às 05:45 aproximadamente e foi logo no nosso quarto me pedindo para "apagar" (apagar é o mesmo que acender as luzes) os cômodos da casa porque já estava de dia.
Como ele não tinha muito o que fazer, viu que a única solução era brincar no note e me pediu para colocar o "Doki", agora ele descobriu este site e ele mesmo fica trocando os jogos e brincando.
Depois de um certo tempo e conforme eu havia informado a ele iria desligar o note para irmos para casa da avó dele, ele até concordou mas me pediu para ficar jogando com ele na casa da avó.
Foi difícil e não consegui convencê-lo que precisava ir trabalhar.
Foi emburrado pra casa da avó e ficou até eu despedir dele...
Ele acordou com o mesmo pique que esse aí

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A noite passada foi quente

Amigos e Família.
A noite passada foi quente e ainda bem que o Joãozinho resolveu dormir na casa da avó, pois pelo menos ele descansou.
Hoje pela manhã foi lindo, chegamos e ele estava cheirozinho, desperto e feliz. Pediu à avó para tomar um banho logo pela primeira hora, ou seja, em cedinho às 07:00hs.
Tomara que continue assim.
Bom vou seguir e tentar continuar a escrever este para deixar todos atualizados com quem mais nos importa: NOSSO AMOR MAIOR.

Outra novidade foi a primeira fotinha do mais novo membro da Família, o Tesourinho da Tia Lú e do Tio Erick tá crescendo!!!