À tarde veio o amigão do João o Sebastian e a Mãe, o Pai e seu irmãozinho neném, o Stefan.
Brincamos até tarde da noite foi de Pula-pula a Jenga e montamos uma cidade muito legal e após comermos muita pizza...rsss jogamos até o sono nos vencer pelo cansaço e a vontade de jogar ficou para o outro dia...rsss...
Abaixo meu pai colocou umas fotos legais, todas montadas para representar o que ficamos fazendo ontem à noite...
Amo minha Familia...
RESUMO DO QUE FIZ ONTEM COM MINHA FAMÍLIA AQUI EM CASA!!!

Quem estava na minha casa ontem: Vovó Marilda, Vovó Fátima, Didinho Erick, Tia Lú e meu priminho (mas tá todo mundo falando que vai ser priminha rsss), o meu amigo Sebastian, seu irmãozinho Stefan, a Othis "Mamy" do meu amigo, o Ole "Papi" do meu amigo e mamãe e papai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário